Termos de Garantia

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra joia de valor superior. A Garantia Glovi é válida , a partir da data da compra, e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação. Na impossibilidade de reparar a joia dentro das condições desta garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

Peças consideradas em garantia são:
     •  Com qualquer defeito de fabricação;
     •  Com desprendimento total ou parcial do folheado;
     •  Com rupturas ou rachaduras de fechos.

 

As peças consideradas fora da garantia são:

     •  Escurecidas por sujeira;

     •  Quebradas;
     •  Incompletas;
     •  Arranhadas;
     •  Arrebentadas;
     •  Amassadas;
     •  Avermelhadas;
     •  Com pedras opacas ou leitosas;
     •  Por mau uso;
     •  Peças de encaixe;
     •  Desgastadas por uso constante;
     •  Desprendimento ou escurecimento de resina.

     •  Desprendimento da pedra por queda.

 

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

POLÍTICA DE GARANTIA

     •  A garantia tem prazo de 6 (seis) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia, e nota fiscal.
     •  A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
     •  A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
     •  A Glovi acessórios, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para a cliente.
     •  Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
     •  Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça.
     •  Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.


     •  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.